No final do século 19, muitos movimentos operários e feministas lutavam por salários mais altos e por menores jornadas de trabalho (que chegavam a 15 horas diárias). Em 1911, um incêndio em uma fábrica nova-iorquina matou quase 150 trabalhadores – a maioria costureiras – por falta de segurança. Seis anos depois, no dia 08 de março, 90 mil operárias russas protestaram contra as más condições de trabalho e de vida e contra a participação do país na Primeira Guerra Mundial. Nos países ocidentais, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no começo do século XX e depois foi deixado de lado. Com o movimento feminista da década de 60, a celebração da data foi retomada, e em 1977, foi reconhecida oficialmente pelas Organização das Nações Unidas (ONU).
Em atenção às orientações enviadas pelas autoridades de controle epidemiológico e pelo Ministério da Saúde, que recomendam a redução do contato social, asseguramos aos senhores que estamos respeitando as medidas de segurança determinadas e por isso estamos trabalhando em home office.
O atendimento aos clientes continuará sendo exercido normalmente em nossos meios de contato.
WhatsApp: 11 2221-5335 / Cel e WhatsApp: 11 94737-7505
EMAILS:
mararocha@pauloleite.adv.br
advocacia@pauloleite.adv.br
atendimento@pauloleite.adv.br
SKYPE:
Mara: mararocha_51
Vivian: advocacia_184
Estela: cid.30e7c9573a07cfee
Mesmo neste período, manteremos o nosso compromisso total com nossos clientes e nos colocamos à inteira disposição para quaisquer dúvidas.
Cordialmente, Paulo Leite Advogados Associados.